sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Semana do Bebê no nosso Município.

A Rede da Infância realizou neste mês de setembro - a Semana do Bebê, em todo o Estado do Ceará. O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Educação, trouxe o evento pela primeira vez para a cidade, em parceria com o governo do estado. A coordenadora do ensino infantil do município, Edieluza Soares, participou do CE TV, na TV Verdes Mares Cariri, e falou sobre a importância do acompanhamento da família para um bom desenvolvimento da criança.

A I Semana do Bebê em Juazeiro do Norte em seu primeiro momento no dia 22 contou com a participação de gestantes, crianças e familiares. Durante os dois dias, palestras, conferências e ações junto à comunidade, como promoção de vacinação para crianças, servirão para somar ações na busca pelo desenvolvimento integral da criança em sua primeira infância.

A I Semana do Bebê em Juazeiro do Norte aconteceu em dois momentos: dia 22, dia 26 de setembro (conforme programação). Durante esses dois dias, aconteceram palestras, conferências e ações junto à comunidade, como promoção de vacinação para crianças.

A proposta do evento é somar ações na busca pelo desenvolvimento integral da criança em sua primeira infância.






Nenhum comentário:

Postar um comentário