terça-feira, 20 de outubro de 2009

FÓRUM DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM FORTALEZA

A Coordenadora do Ensino Infantil Lucélia Sampaio e a técnica Francineide Landim encontram-se em Fortaleza onde participam da discussão da Formação Contínua na Educação Infantil neste dia 14 de outubro, das 9 às 16h30, no Centro de Treinamento Antônio Albuquerque, da Secretaria da Educação Básica do Ceará (SEDUC). Promovida pelo Fórum de Educação Infantil do Ceará, a programação começou com um painel sobre o tema, tendo como palestrante a professora Socorro Lucena.


Para Lucélia Sampaio “Desde que assumimos é compromisso da administração municipal a formação pedagógica. Estamos realizando reuniões com a intenção de integrar e trocar experiências entre os professores do município, tendo também como objetivo, capacitar os profissionais de ensino, reciclando e motivando”, adianta.


O Departamento de Ensino Infantil tem realizado formações do PAIC, eixo educação infantil, o projeto educação infantil em debate, formação do Proinfantil, dentre outras ações que visam a melhoria da qualidade do ensino em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário